domingo, 23 de agosto de 2009

Ultimo treino...

...Antes da nossa estréia. Foi muito legal.

Pablo me lembrando um monte de coisas que não posso esquecer pra competição, detalhes e mais detalhes tipo "Não tira os olhos dela" xD

A Léia estava muito louca, como nunca ficou antes. Ela não tava fazendo os ficas (Que hora, Léia, para começar a ter problema com o fica!), depois de tentar umas 3 vezes e ela sair em disparada, desisti e sai correndo junto com ela desdo começo, a lá Silvia Trkman, e corri que nem uma condenada para chegar no local dos pivôs a tempo. Também ontem ela perdeu uma zona de Rampa, coisa que faz tanto tempo que não acontece que eu nem sei se já aconteceu, realmente, alguma vez.
Tirando essas coisas, foi muuuuito bom, consegui acompanhar ela e tirando essa zona, naum erramos mais nada.

Mas, com certeza, o ápice de ontem para a Léia foi no final. Estava já me despedindo do Pablo quando vejo de canto de olho a Léia se esfregando furiosamente no chão. NUNCA é coisa boa quando ela faz isso. Simplesmente ela achou um montinho de bosta de ovelha e estava toda feliz transferindo aquele cheiro, que na concepção dela deveria ser o cheiros dos deuses, para si mesma. Tirei ela dali, indagando por quê?!?!? e logo ela começou a rolar na grama, toda feliz. Não tinha como não rir.

2 comentários:

VAL disse...

Ai maluuuucaaa!!!
Não pode fazer issooo. A Xena não faz o fica até hoje por causa disso.
De ela sair e eu correr atrás.
Pelo AMOR DE DEUS!! Nunca mais deixa ela fazer isso! Pleaseeeee!!
:oP

Vívian Razel disse...

Rolar no coco parece coisa de border... kkkk cão é tudo doido mesmo!
Ah, boa viagem! Beijo