sábado, 8 de agosto de 2009

Treino de ontem

Postagem rápida sobre o treino de ontem, antes de sair pra o treino de hoje.

Essa coisa de condução é muito difícil xD Ter que parar no local certo para fazer pivôs ou o que seja para logo depois ter que sair correndo pra outro lugar confunde minha cabeça.
Pelo menos ontem eu não destrui nenhum obstáculo, no treino de quinta eu tava super dislexa e trombei no mesmo salto umas 50 vezes.

Testei em qual distância a Léia ficaria do primeiro obstáculo, depois de algumas ideias da Maria sobre isso, e até que ela fica bem distante. A diferença na velocidade é realmente boa, vinha que nem um fogete. Ainda tenho que treinar as habilidades de salto dela, muuuuitas barras ao chão, principalmente em curvas.

Vou editar o video hoje mais tarde, mas foi bom o treino.

Eu queria tanto que essa mania de acordar as 6 da manhã não se aplicasse ao fim de semana u.u

Um comentário:

Maria Valladares disse...

Legal saber que blog dá frutos! ehehehe Se quiser, bota os vídeos aqui que a gente critica e ajuda! Já fiz isso com algumas pessoas, auxiliando e sendo auxiliada, funciona bastante para ouvirmos outras opiniões!