quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Freecycle

Olá pessoal!

Hoje estou muito feliz com meu novo monitor, que ganhei de uma moça pelo freecycle.
O freecycle é um grupo de e-mails onde as pessoas doam e recebem coisas, a ideia por tras dele é evitar que essas coisas sejam jogadas fora, diminuindo o lixo. É uma ideia bem bacana.
A moça que me doou o monitor já morou na frança e disse que lá o freecycle é bem mais movimentado que aqui no brasil, sendo que até carro para doação ela já viu.

Bom, meu antigo e companheiro velho monitor estava com problemas, ele era escuro pacas, com gama e brilho no máximo ainda ficava escuro. Agora eu vejo as coisas como elas são, woot!

Bem, é minha dica, participem do freecycle =P
Lista de grupos ativos do freecycle do Brasil: http://www.freecycle.org/group/BR/Brazil

Hoje treino com a Léia, ainda não treinei nenhuma vez essa semana devido as vacinas dela =x
(Mentira, foi pura preguiça minha xD) E hoje devo fazer mais um obstáculo para ela, o salto em distância, que é de extrema urgência, pois a Léia nunca fez um salto em distância na vida dela xD

Um comentário:

VAL disse...

aah q legal! me cadastrei tb!
Bom treinoooo!

Se quiser...começa com caixas de sapato pra Léia ir acostumando.
sei lá...é só uma idéia! ;o)

bjinho