quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sonho

Essa noite sonhei que tinha ganho um filhote de pastor de shetland.
O sonho foi muito vivo, meu pai me deu a filhota de presente, era uma fêmea marta do Emporium dos cães, da Camila xD
Lembro que ela tinha um colar e uma listra beeem fininha na testa. Lembro até do nome: Fealie, que por algum motivo era pronunciado "fili". Gostei, mas acho que a Cá sempre dá nome mais legais pros cães dela =P
No meu sonho estava levando a filhota pra primeira visita ao vet e logo depois pra primeira visita a pista de agility, para socializar. Enquanto a Léia ia fazendo ela ia correndo atras que nem uma louca.

Será que significa algo? xD

Agora tenho que ficar me reprimindo, 4 cachorros em apartamento num dá não. Mas confesso que como o sonho foi tão real, a vontade aumentou...

6 comentários:

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Eu acredito que seu sonho significa que em breve você vai ter um(a) Pastor de Shetland, já tá recebendo aviso...rss, e vai amá-lo (a) muito, pois o sheltie se torna uma paixão inexplicável na vida da gente.
Boa sorte!!!

Maria Valladares disse...

Vai entrar pro timeeee, vai entrar pro timeeee! Lero lero leroooo! hehehehe

Camila Sakavicius disse...

wow!!!
Já tinha ficado feliz de saber q tinha sonhado comigo (sim, sonhar com meus cães é = sonhar comigo :P), e ainda mais receber um post no blog!!! Que show!!!

VAL disse...

Aaaffeeee! Sheltie Luiza?? Logo um Sheltie???!!!! 0_o
tsc...tsc...tsc...

Luíza disse...

É Val, não dá pra ter um border em apartamento neh xD
Já imaginou a anarquia que non seria? aiushiauhsiu