terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Que zona!

Ontem fiz um mini treino com a Léia e com o Renê de zona.

Sobre o Renê, fiquei mais de 3 semanas treinando apenas foco e agora sim parece que tá bacana. Tá certo que não tinham as distrações mais preocupantes ontem, mas sábado ele treinou tranquilo com os pastores treinando Schutzhund no outro campo.

Na primeira metade do vídeo do Renê eu estava treinando ele com petisco, depois com o brinquedo. Com o brinquedo ele faz bem mais empolgado, mas eu evito de usar só o brinquedo pois ele já teve hipoglicemia uma vez que fiz isso.

Ao fundo do vídeo, está a Léia latindo e sofrendo na janela. Caçula...



Já a Léia, o que posso dizer... Tá ficando bonito.



Vou continuar esse treino durante a semana. Colocar distrações pra Léia e altura pro Renê =P

Um comentário:

Maria Valladares disse...

Ahn Lu, que bacana! Os dois! Quanto a do René, posso dizer que meu próximo Sheltie farei como ele! E quanto à Léia, achei bacana quando você a mandou pra zona e ficou atrás e mesmo assim ela foi. Preciso trabalhar isso. Os meus só vão se eu for. Se eu mandar pra zona e parar no meio da passarela, eles também param... =7

Parabéns!