segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Melhor da Raça - Uma ótima ideia

Na duas primeira etapas do XIBR a CBA fez uma coisa muito legal no Iniciante e no Grau 1: Somou o resultado das 4 pistas das duas etapas e premiou o melhor cão de cada raça.
Mesmo que tivessem apenas 1 ou 2 cães de uma raça, achei isso um incentivo muuuuito bom a variedade de raças no agility! Espero que essa premiação continue e vá para os graus mais altos também. Seria, também, muito legal se tivesse um ranking anual das raças. Creio que nos EUA eles fazem isso e acho uma ótima ideia :))

Melhores da raça - g0

Melhores da raça - g1


Bom, falando um pouco sobre a prova, o calor não contribuiu muito pra ninguem. Tava realmente infernal e fez com que correr 4 pistas em um dia se tornasse bem cansitivo. Mas, como houve o calor, não sei dizer com certeza se sem ele seria cansativo.

Foi bom rever as pessoas, botar o papo em dia, apesar de algumas ausências ):

E foi muito bom, pra mim, ver pistas de g2 e não de open! Parte da minha enrolação em colocar a Léia no g1 é porque tenho medo dela passar pro g2 muito rápido e as pistas de open que eu via na coba CBA, sinceramente, me tiravam o sono xD
Agora estou mais tranquila.

Foi um final de semana proveitoso, com direito a 3 medalhinhas e pistas muito gostosas de se fazer. Nada como fazer o primeiro out da sua vida em competição xD (Confesso que tremi nas bases, mas ainda bem que era um out fácil.)

Enfim, o vídeo, com uma música que achei muito legal :))

Um comentário:

Anônimo disse...

Tambem achei. Grande incentivo para quem esta' comecando.

Miguel.