sábado, 5 de novembro de 2011

Festa

Alguns meses atrás fomos convidados a fazer uma apresentação de agility em uma festinha de criança.
A mãe da menina, Laura, me ligou falando que era o aniversário da filha mais nova, a Alice, mas que a mais velha ama cachorros e que ela queria fazer uma surpresa para ela.

Juntamos a cachorrada e os amigos e fomos. Eu, Tháis, Tairã, Joana e os cães: Léia, Kay, Uno, Ivy, Nyx, Tatou e Malu.
Foi pura loucura! A festa tinha uma duas dúzias de crianças, todas amaram os cães e queriam o tempo todos, enquanto montavamos a pista, ficar andando com esse ou aquele cão na guia, ou fazendo os truques que eles sabem.
Foi muito divertido e prazeroso ver a Laura, que realmente ama cachorros e tem um blog, super bem escrito, por sinal, sobre o assunto, se divertindo com os cães. A menina manda bem mesmo, conhecia várias raças, já sabia como cuidar de um cachorro e tudo o mais, fiquei impressionada!

Fizemos a apresenação de agility e de truques junto com um grupo de circo, o Carrossel Psicodélico, e foi muito legal pois como era nossa primeira apresentação assim eles ajudaram muito coordenando as crianças e tendo uma mega presença, falando alto e tals :)

Joana e Tatou, Thaís e Nyx, Laura e Ivy e a Alice a frente :)

Depois da apresentação, todas as crianças fizeram agility com os cães também, mas a grande maioria delas ficava felis de apenas andar com os cães na guia, de simplesmente estar perto ou cuidar dos cães. Foi muito divertido e convido todos a conhecerem o blog da Laura: www.blogdalaura.com.br

Essas crianças são o futuro da cinofilia, parabéns pra mãe dela que resolveu levar a sério a paixão da filha, se interessando genuinamente :)

2 comentários:

Michele Silveira disse...

Luíza, obrigada pelo carinho com as crianças e pelo exemplo de amor aos animais. Vocês são inspiradores! Todos adoraram, as crianças especialmente. Pode ter certeza que vamos manter contato e levaremos a Laura para curtir um dia com vocês. Obrigada e um grande beijo!

Laura Silveira disse...

Oi Luíza, é a Laura. Adorei muito conhecer vocês e quero visitar a Léia, Kay, Uno, Ivy, Nyx, Tatou e Malu. Eles são demais! Adorei tudo e já postei mais coisas de vocês no blog. Não vejo a hora de ir aí. Um beijo e até mais!