sábado, 9 de janeiro de 2010

Primeiro treino do ano!

Pra matar a saudades, fiz um exercício que vi no Agility Nerd, fiz só uma das pistas pra não forçar muito a Léia, já que ficou 2 semanas parada por conta do fim de ano.

Aqui está a que eu fiz:
Não dá pra ver os saltos mais do canto no vídeo.

Enfim, nas primeiras passadas a Léia derrubou a vara do salto #4 e eu nem vi, só quando voltei pra ele na sequência.
Na segunda passada, me posicionei um pooouquinho pro lado errado e ela, como uma boa cã, foi exatamente aonde ela achou que deveria ir. Vivendo e aprendendo.
Na quarta passada ela derrubou novamente a maldita vara mas dessa vez eu vi, parei ela, e refiz a sequência 2-3-4, recompensando logo após o salto pela vara não caida.
Na sexta passada, me embananei no salto #10, tinha planejado pivô e fiz cruzada por trás, minha hesitação fez ela derrubar a barra.
Logo após isso, eu errei a sequência, fiz um pivô logo após o tunel #8 e mandei ela pro obstáculo errado =x
Depois disso, mais umas duas passadas limpas e terminamos.
Foi bem light e bem divertido, tentei variar entre pivôs e cruzadas por trás. Depois de tanto treinar esse Rear Cross, valeu a pena, ela os faz tão curta como se tivesse fazendo pivô.

3 comentários:

Marcela / Nina disse...

Léia cada dia mais rápida! Ela está incrível! :)

Luíza disse...

Obrigada Marcela :) mas com duas semanas parada eu pensei que ela ia tá mais lentinha né... Tanto que na primeira passada começei a rir no final pq ela me pegou desprevinida xD

Marcela / Nina disse...

Assim que é bom! O "lentinha" já ser um avião! :D