terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Objetivos para 2010

Um pouco atrasado, mas começei a mentalizar os objetivos desse ano apenas essa semana.

Resolvi deixar, ainda, a Léia no iniciante. Com isso, tenho mais tempo para trabalhar as muitas coisas que nos faltam como dupla.
Na copa CBA, estaremos no grau 1. Até lá, para a Léia, quero terminar de re-treinar seu 2on2off e seu slalon. Para mim, conseguir um pouco mais de condicionamento físico para não fazer feio xD

Tenho mais objetivos pro Renê esse primeiro semestre. Quero que ele tenha foco em mim e quero terminar de treina-lo. Quero que ele goste de trabalhar comigo, assim como a Léia o faz.
Quem sabe estreiar ele no final do brasileiro ou na copa CBA. Essas coisas com ele já comecei a treinar, e tenho visto progresso.

Então, parece simples de mais? Zona, Slalon, condicionamento físico e foco?

Pro começo, tá bom demais.

3 comentários:

Vívian Razel disse...

Antes tarde rss, eu também demorei para estabelecer minhas metas "agilitísticas" kkk

Maria Valladares disse...

Olha, não é simples. Basta dizer que só depois de 8 meses de treinamento eu consegui arrumar a zona de passarela do Zael. Parece banal, mas consistência só vem com muuuita repetição!

Tula Verusca disse...

Simples???
ai aii.... as coisas simples sao as mais difíceis de serem postos em prática, pq o simples a gente sempre deixa pra começar amanhã.
FOrçA nesse empreendimento ~!!!