quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cães do Youtube I

Posso dizer que grande parte do meu conhecimento e admiração pelo agility aumentou via youtube. Antes de saber que o pessoal aqui do Brasil também filmava suas pistas e tinham blogs, orkut e etc, eu acompanhava alguns cães que me enchiam os olhos no youtube, a maioria deles dos Estados Unidos.
O primeiro cão que acompanhei foi a Dazzle.
A Dazzle me admirava com a distância que ela fazia tudo. Algumas vezes a dona dela simplesmente ficava parada no meio da pista. E ela fazia tudo certo e com velocidade. Teve uma epoca que a condutora dela machucou o joelho, e tem vários vídeos dela conduzindo a Dazzle numa cadeira eletrônica.
Nesse vídeo, ela ainda está limitada de correr.



Alem do Agility, a dona dela ainda treina truques, se não engano para a Dazzle poder aparecer em filmes e propagandas, creio que em uma ela já apareceu :)



Hoje em dia, tenho visto poucos vídeos da Dazzle. Mas sempre fico na esperança, depois de cada final de semana, de ver mais alguma pista dela :)

2 comentários:

Malu Centin disse...

Eu posso garantir que aquele truque de não pegar o brinquedo a Lana faz melhor! hahaha ela veio sabendo já!
Posso jogar qualquer coisa, ela nao vai pegar!

hahahahah

Que ABSURDO aquelas pistas de agility! Jesus Cristo!
Tem certeza de que a cachorra nao conhecia a pista?

Anônimo disse...

Eu já acompanho o seu blog há algum tempo e gosto de ver qdo vc filma os exercícios que vc faz... Acho muito legal... É a primeira vez que comento...

Eu tenho uma beaglezinha chamada Linda e já esteve em Sampa algumas vezes... Ela não compete mais... Mas adora fazer um truquezinho... Ela tem um diário...rsss

E adorei a Dazzle... A condutora sem correr me faz acreditar que um dia conseguirei conduzir um border sem correria... rsss... Pq meu preparo é péssimo...

Bjs,
Sandra