domingo, 6 de setembro de 2009

Voltando a rotina

Ainda voltando a rotina de brasília: faculdade, estágio... Por que diabos ainda não estou formada?

Devo dizer que competir foi bastante viciante, já estou com saudades da galera que conheci em Sampa.

Ontem estava super cansada, então resolvi não ir ao treino. Deixei essa semana de folga pra Léia, não treinamos nada alem de truques, achei que seria bom pra ela se recuperar do estresse físico e tals.

A lista de coisas que tenho que treinar com ela deu uma leve aumentanda. Basicamente, continuar treinando o rearcross e voltar a treinar a gangora.

Sexta fomos, eu e o Tai, à casa do Pablo treinar dois dos Borders dele. Cães malucos. Tai levou uma beliscada do que ele estava treinando, o Fred, enquanto que a minha, doidinha, a Gigi, ficou o tempo todo pastoreando os dois. Mas os dois são uma graçinha, o Fred principalmente.
Voltaremos lá amanha.

Treinei também o Renê essa semana, mas só fundamento e salto. Indo bem até, o baixinho. Meu plano é estreiar ele daqui a um ano, vamos ver se rola =D

4 comentários:

Luciana disse...

Oi Luiza, não sabia que vc era de Brasília, achei q era da equipe da Fernanda de Curitiba. Eu vi suas pistas e lembro de vc. A Léia é bem rapidinha...parabéns e boa sorte com ela...bjs

Maria Valladares disse...

Diz aí como vc ensinou aquele lance de subir no pote e rodar com as pernas de trás! Tô suando pra ensinar aquilo, viu!

Maria Valladares disse...

Diz aí como vc ensinou aquele lance de subir no pote e rodar com as pernas de trás! Tô suando pra ensinar aquilo, viu!

Maria Valladares disse...

hauhauha Explicou direitinho sim! Eu comecei a fazer isso com o Zá já, mas o progresso é lentinho mesmo. Vou continuar então!