quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Estudando que nem uma louca, tenho concurso para fazer no domingo.
Fazem 5 anos que passei no vestibular e desde então, com excessão de uma ou outra matéria mais difícil ou empolgante, ou com excessão de coisas sobre treino, eu nunca mais tive a disciplina que tive com estudos naquela época. Deveria.

Estava agora na sala treinando um pouco os cães. Tentando tirar umas manias chatas da Bela por meio de punição negativa, ensinando truques novos pra Léia e fazendo uns exercícios de fundamento com o Renê.

E, é claro, enrolando para efetivamente começar a estudar xD

4 comentários:

Maria Valladares disse...

Eu sempre faço isso. Tem que estudar? Chama o Zael... hehehehe

Gabi disse...

Ixi.. malditos estudos... os cães são infinitamente mais interessantes!

Unknown disse...

EU! tenho umapergunta... SOH uminha... PQ... POR QUE? a Léia é a unica com foto fora de casa? a Bela esparramada no chão do ap, o Renê dando uma de AMdame nas almofadas e a Léia com cara de menina safada na grama (areia, barro?) POR QUE? Tadinha dela, tão calminha, tão caseira....

Luíza disse...

Primeiro: O Renê e a Bela são madamos, olha a cabeleira deles!
Segundo: Acho que vc tem que lembrar de tomar seu remedinho xD
Terceiro: Tu não dorme não? xD