sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Papillons no mundial

Ok, ok, sendo essa a minha raça preferida, eu sempre fico de olho nos resultados dos pequenos orelhudos nos mundiais. Ano passado me lembro até de ver alguns vídeos do Gismo, da espanha.

Esse ano, alem dele, temos também um Papillon na equipe da inglaterra, o pequeno Puzzle, conduzido por Dawn Weaver (Sobrenome sugestivo pro agility, não?).

Já no time da Eslováquia temos Pavol Vakonic conduzido April

e mais uma lidinha orelhuda representando os Países Baixos, Willow, conduzido por Ietje Postma-Elgersma.



Mas, com toda certeza, o papillon que mais me chamou a atenção foi o "pequeno" AC/DC, e acho que uma foto vale mais do que mil palavras:



Coisas que me chamaram a atenção:
Primeiro, é um papillon Midi.
Segundo é um Papillon chamado AC/DC!! Quão legal é isso?
Terceiro, olha o dono! Eu nunca imaginaria que uma pessoa dessa tem um Papillon, mesmo que seja um grandão.

Devo dizer, imaginar um Pap do tamanho da Léia me fez rir :D

Um comentário:

Carol E. disse...

hahaha, no mundial da Noruega ele fez o mesmo tempo do Samy com a Dana, e de acordo com o Samy ele era maior que a Dana!!! Detalhe, ela é uma border! hahaha

E ele tem mais um Papillon, um pequetito que também ja competiu em mundiais!