sexta-feira, 19 de junho de 2009

De volta a blogosfera!

Depois de um loooongo tempo off de tudo, estou de volta!

E animada!

Olhando o calendário de agility do semestre que vem, acho, se tudo der certo, que vou estrear a Léia em agosto!
Queria ir no fim de agosto, mas, é claro, que murphy me ama, e vai ter expo aqui em brasília no mesmo fim de semana, e eu queria levar o Renê nessa expo.
Então, se tudo der certo, dia 08/08 será o dia.

SE

Então, tendo pouco tempo até lá resolvi direcionar um pouco mais nossos treinos. Começando no iniciante Slalom não é um problema, nem mesa, nem gangora, nem rampa. Ironicamente, tudo que temos treinado de uns meses pra cá.
O BIG problem, como eu sempre digo, e ninguem me leva muito a sério, sou eu.
Passarela, apesar de termos começado a treinar só agora (E que vontade eu tive de ensinar isso com zona corrida xD), um mês pra lapidar é suficiente.

Então, de volta, alguns vídeos!

Primeiro, a gangora. Léia ainda tinha um pouco de medo do baque e subia devagar, um pouquinho de bang games e pronto, ficou uma graça.



No final ela já tava cansada, mas as duas primeiras ficaram lindas.

Fato engraçado sobre esse dia: Era um evento em uma feira agropecuária, chegamos cedo e tals, tentando fazer a léia relaxar um pouco (Já comentei que ela tem medo de cavalos?), perto do local aonde a gente montou a pista tinha um poça d'água NOJENTA, tinha uma coisa estranha no fundo e tals. Tava um calorzin até, então a Léia se aproxima da água, tudo bem, eu penso, ela só vai beber. Não é que a coisa resolve que quer ser esfregar na coisa que tem no fundo?!?!? Deu um murgulho de ponta que nem uma louca e ficou toda alegre xD
Depois disso não tinha muito o que fazer, e apesar dela ter ficado suja e molhada, eu deixei ela se divertir lá.
O resultado:



Nesse dia também foi legal pq deu para treinar o Peper, um BC que eu treinava quando tava trabalhando com o Pablo nas férias. Ele é lindo e o dono dele que fique dando mole, vou roubá-lo.
xD

Ainda treinando o 2x2 com a léia e com o renê, se eu tivesse a disciplina de treinar todos os dias, ao invés de eventualmente, já teria terminado. O problema agora é que meu super slalom improvisado de PVC não tem aguentado a Léia. Ainda vendo o que faço sobre isso. Entao parei na Léia com 6 estacas, renê ainda não tá fazendo a coisa reta, mas já corre pra entrada mesmo comigo longe e em velocidade. Quero ver esse baixinho no agility.
Vamo ver se a disciplina volta e eu termino de ensinar isso pro Renê.

Por enquanto é isso! Mais videos logo logo :P

2 comentários:

Malu Centin disse...

Aiiiin Léia é muito fofaaa!
hehe

Que bom que vc pretende estreiar com ela!Dia 8/8 seria que prova?

Fe e Ty disse...

ameeeeeeeeei a gangorra dela! parabéns!!!!!