quinta-feira, 30 de abril de 2009

Post rápido

Meio sumida, eu sei, eu sei...

Darei um jeito nisso logo xD

As novidades: Treinando sequências com a Léia, condução, trajetória, essas coisas, alem de retreinando o slalon dela com 2x2, adorando!

Uns vídeos que fiz do treino de 2x2, ainda não terminei de ensinar.





Final de semana passado finalmente consegui treinar a gangora dela da maneira que queria, agora sim tá de uma forma que me agrada, agora sim ela perdeu toda a noção de medo da coisa, até voar dela antes dela bater no chão ela já fez xD

Quanto ao Renê, ele tem melhorado bastante, mas ainda falta muito. Tenho treinado saltos e slalon também pelo 2x2, tão espertinho ele.
Mas tenho mais feito treino de fundamento e groundwork, por conta da aversão que ele tem em andar no meu lado direito, principalmente quando tá de guia. Chega a ser engraçado, ele faz uma cara de "MEU DEUS ALGO ESTÁ ERRADO!" O.O e tenta de todas as formas chegar na minha esquerda, hahahaha.

Esse final de semana, curso do Dante.
Alguem mais vai? :p

Beijoss

3 comentários:

Unknown disse...

terminou o slalom ainda n????

A cara e os subterfúgios do rene são impagaveis!

Thaís Rodrigues disse...

Tenho canil e blog agora!! =)

Thaís

Malu Centin disse...

Ué?! Agora abandonou de vez Luiza?!

Volta vaaaiii!!!