terça-feira, 30 de junho de 2009

Bela

Hoje acordei hiper cedo pra levar um baita susto: Bela tava morrendo de dor. Só de tocar nela ela gritava e ao tentar pegar ela no colo ela mordia. Tava andando toda curvada e não deitava.

Fui ao vet, tirou raio x e tudo e viu que ela tem bico de papagaio (Artrose na coluna). Maravilha.

Fiquei muito com o coração na mão, ver seu cachorro de 13 anos gritando de dor quando vc tenta fazer carinho nele não é bonito.

Então, fui já dar uma pesquisada sobre o assunto, vou mudar um pouco a alimentação dela, procurar fazer acupuntura e de quebra vou levar a Léia também, de forma preventiva.

O que eu queria mesmo era um vet quiroprático paras duas, mas ainda não achei nenhum aqui por perto :((

Depois de medicada, a Bela já está bem melhor, já até deu a coçada de costas tradicional das manhãs dela na minha cama, latindo e rosnando xD

4 comentários:

Malu Centin disse...

Ai que bom que ela melhorou!
Nossa, tadinha :(

Melhoras :)

sara disse...

Ai que triste, nem sabia que dava isso em cachorro....boas melhoras!

Carol E. disse...

Isso é muito ruim Lu... O Pypo tem duas hérnias e eu tenho muito medo de machucá-lo mais. É horrível, sei como é...

Olha, uma vez deixei um comentário no seu youtube e não sei se vc viu. Dicas da minha vet que é fisioterapeuta (a Dra. Monica, o Pablo conhece): O 2on2off que a Léia faz na gangorra é terrível para as costas! Olha a posição que a coluna dela fica quando a gangorra quica. Ela recomenda treinar todas as zonas corridas ou 4on, mas a gangorra principalmente!

Luíza disse...

Oiee Carol! Vi sim seu comentário, tow mudando o comportamento dela na gangora, fazendo ela parar na tabua, sem ficar em 2on/2off. Sempre penso mto nessas coisas, vendo cachorros fazendo agility na velocidade que fazem e tals, tem q tomar cuidados mesmo...

bjuss!