sábado, 11 de abril de 2009

Agility DF

Nóticias ótimas par o Agility do Distrito Federal!

Hoje fui ao Centro de Treinamento e Desenvolvimento do Cão Pastor Alemão (CTD) e tive uma conversa com seu atual presidente, o Anibal.
O CTD está organizando de abrir um espaço para o Agility lá, trazer o Dan para cá para fazer um curso e colocar Brasília no calendário da CBA até o ano que vem!
O Anibal me pareceu muito competente, já organizando com a CBA e com a CBKC tudo que precisa organizar, e eu me ofereci logo para ajudar. Então, aparentemente, minha função agora é divulgar a iniciativa e cuidar da comunidade que criei, concidentemente, alguns dias antes de ficar sabendo disso, no orkut.

O espaço lá no CTD é muito bom e tem tudo para dar certo! No que depender de mim, vai dar mais que certo, e tenho certeza que muitas outras pessoas estão dispostas a ajudar nisso também.

Então, pessoal que pratica, gosta ou tem curiosidade sobre o Agility no DF, entrem na comunidade do orkut que por meio dela vamos divulgar as informações sobre cursos, encontros, eventos e provas. Lá também encontram o telefone do Anibal, podem ligar para ele para saber mais sobre o que ele quer fazer e ir conhecer o CTD, ele é bastante atencioso e simpático :)

Agora, só mãos à obras! Isso é um projeto de todos e todos estão iniciando, vamos aos poucos ir contruindo o agility aqui em Brasília, com o apoio e liderança certa, tem tudo para dar certo :)
(Já comentei que estou empolgada? xD)

Mais informações sobre o Agility AQUI

3 comentários:

Unknown disse...

Bom bom bom..!!!

Agora é juntar pessoas! eu mantenho minha idéia que tem gente o suficiente por aqui...

Agora pensando com meus borbotões aqui luzia...

Não valeria a pena correr atrás de umas demontrações não? Sei lá, sempre tem evento querendo mostrar coisas novas (tipo kodama) e quanto mais exposição melhor não?

Bom é só a idéia...

Beijos!

larissa disse...

oi, eu sou a Larissa, acho que havia entrado em contato com vcs lá na sociedade dos pastores alemaes, gostaria novamente de saber o preço do agility, tenho um whipeet. abraços.

Luíza disse...

Olá Larissa!
Poderia nos mandar um e-mail no endereço 2patas4patas@gmail.com ?
Estamos com novas turmas de agility programadas para iniciarem agora em janeiro, seria uma ótima oportunidade!
Abraços!