segunda-feira, 30 de março de 2009

Correntinha

Recebi da Fê Lesnau (Obrigaaada ^^) um questionáriozinho, enton, respondendo:

*Falar 6 coisas deliciosas na vida;

(Não necessáriamente em ordem)

1. Cachorros, óbvio. Qualquer um, mas em especial os meus, por tudo que têm me ensinado, por sempre me alegrarem, por simplesmente serem as criatura alegres, nobres e puras que são.

2. Amigos, que também alegram meus dias, me ajudam mtas vezes nem mesmo perceber. Seja eles perto ou longe, amizades novas ou antigas, sempre com muito a me ensinar e me fascinam de um tanto. Amo a todos.

3. Aprender, de todos meus músculos, o cérebro é o único que me dá tristeza de ver atrofiando. Ler, conhecer, saber, discutir, descobrir coisas novas, não tem coisa melhor. Com a internet aqui, ficou muito fácil adquirir conhecimento. Basta querer e saber procurar :)

4. Música. Todo dia de manhã, a primeira coisa que faço é ligar o Winamp. Música é combustível, tanto quanto ar, mas tem que ser música com sentimentos, aquelas que te dá os arrepios quando vocês escuta...

5. Agility, primeiro esporte que realmente gostei, a grande dança entre cão e dono :)

6. Brasília, porque quem não mora aqui, quem não cresceu aqui, não entende. Brasília é linda, céu maravilhoso, verde para todos os lados, calma e tranquila. Simplesmente adoro andar de madrugada pelas quadras, vendo a noite, as rodinhas de violão, as pessoas nos parquinhos fazendo o que quer que seja, o eixão vazio, dando para o horizonte. A luz do sol ao nascer ou se por no lago paranóa... Cada canto cheio de história, principalmente história musical.

* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre 6 assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;

Vida: "And I find it kind of funny, find it kind of sad, the dreams in which I'm dying are the best I've ever had"
Pule sem pensar :)

Cinema: Gosto, alguns filmes são que nem musica, trazem os arrepios...

Literatura: Ultimamente tenho lido só livros de adestramento, confesso que ainda estou na minha depressão pós fim de Harry Potter...
xD

Viagem: Acho que sou uma das poucas pessoas que não se interessa muito por isso... quem sabe isso ainda não mude, certo?

Amor: Coisa que sinto muito facilmente, seja por amigos, por meus cães, minha familia ou amor de paixão...
"Love, love is a verb
Love is a doing word
Fearless on my breath
Gentle impulsion
Shakes me makes me lighter
Fearless on my breath"


Sexo: "O sexo é bom, amor melhor, os dois então perfeito!" ;)

* Convidar 6 colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;* Postar as regras para que os outros as repassem;

Virge... Não sei se tenho 6 pessoas para passar isso...

- A realidade, Maria, é louca
- Fotolog da Iaia

e acho que é só =x

* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

4 comentários:

Fe e Ty disse...

Eeeeeee! Adorei Luiza!!!!
Beijos

Gabi disse...

Luiza!! Já ganhamos nossos pontos do desafio!! hahahha
beijo

VAL disse...

Aah e eu tentando descobrir quem era essa tal de Ladyviolet q postou no meu multiply!!
Muito Prazer!! :oD

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk mt bom luzia!