quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ilhabela

De volta da longa viagem para o litoral paulista!
Que viagem!

Foi cansativa, mas também super divertida devido a boa companhia do meu amigo Tairã :)

Eu gostei da prova, valeu as 3hrs de viagem a mais que tivemos. O espaço era bom, arquibancada, público, tinha muuuito espaço para os cães brincarem longe da pista. As pista de todos os juizes foram boas, um espetáculo!

E foi nossa estréia no grau 1!
Sem excelentes zerados, mas no sábado ficamos em segundo lugar, foi bem bacana.
Minhas 3 grandes franquezas que eu esperava que fossem acontecer, aconteceram esse final de semana:
Slalom, Refugos e Eliminações.

As duas pistas de sábado, cada uma delas com uma falta e um refugo.





Fiquei feliz com os ficas da Léia e também com as zonas, apesar de ter feito uma falta de zona. A gangorra dela em especial.
Ela ter errado a entrada do slalom inesperado, mas sair antes de terminar não. Bom saber o que tenho que treinar mais :)

Já no domingo....
Aaah o domingo!



Eliminamos as duas pistas, mas o mais chato foi a primeira pista, estávamos zeradinhas até que eu ESQUECI a pista no penúltimo obstáculo. Agility é assim né... Um segundo de vacilo e já era.



A segunda pista de domingo errei no túnel, estiquei o braço e ela foi embora. Engraçado que depois de eliminada nessa pista, eu sai em direção ao slalom e lá foi a Léia fazendo o slalom sozinha, fofa! Pena que a bateria da câmera acabou bem na hora.

Acho que o nervosismo me afetou muito nessa prova, mas fiquei feliz com as pequenas coisas.

Como sempre, foi ótimo rever o pessoal, viver agility intenso por dias.
Agora é só treinar pra ano que vem não errar essas mesmas coisas :)

3 comentários:

Miguel disse...

Falei pessoalmente e repito aqui. Tua cachorrinha tá show de bola. Parabéns!

Unknown disse...

Lúiza, é porque foi estréia, é assim mesmo.

A Léia é LINDA e MUITO, mas MUITO BOA!! Assim, não tem adjetivo grandioso para defini-la. Pena que vocês não são daqui do Rio, ela daria um show e a Cóqui teria muito a aprender com ela. =)

Você fez um trabalho magnífico com ela, eu te admiro muito.

Beijos enormes e tenho certeza que as estrelas virão aos montes!!

Neto disse...

Parabens mesmo pela estreia da Léia, toda estreia é mais tensa, normal, mesmo assim foi excelente, E.Z. não quer dizer nada, o importante são as possibilidades. :)