sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dennis Murphy & Bodhi

Me lembro bem quando a muitos meses atrás vi essa dupla em um vídeo no youtube.
Que chooque de realidade, que coisa fantástica de se ver.
Dennis tinha esclerose, foi perdendo sua capacidade de andar, mas ainda assim fazia agility com o Bodhi.
Eu estava meio pro fora dos blogs esses últimos tempos, então só essa semana fiquei sabendo de sua morte. Que notícia...

A Tori Self, condutora da cã Revolution (Já falei dela uma outra vez aqui), fez um vídeo em homenagem a ele.



Quem viu essa dupla ao vivo ou acompanhou sua jornada de alguma forma, com certeza foram pessoas abençoadas... Quem me dera.

Aqui o link para uma entrevista que o Dennis deu à CleanRun.

4 comentários:

Lau Porto disse...

Com certeza uma das coisas mais lindas que eu já vi!!! De verdade!!! To realmente em choque!

Miguel disse...

Maravilhoso. Obrigado, Luiza.

Unknown disse...

Cachorra com varios filhotes proximo ao semaforo na parte de baixo (inferior) da rodoviaria de Brasilia. Semaforo que fica proximo ao museu e a biblioteca. Situacao horrivel e triste. Se puder fazer algo ajude! Obrigada!

Malu Centin disse...

Isso me faz pensar em como eu sou babaca reclamando que não consigo fazer agility porque moro em apartamento ou porque ninguém que me levar em cotia.