quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Prova!

Depois de muita reviravolta e suspense, sim, vamos para SP!!

Eu tinha me planejado para ir em pelo menos mais dois finais de semana da copa CBA esse ano, então tinha me programado para ir na prova de outubro e depois na de dezembro.
Depois de toda a confusão com a prova do Hunderwelt, e digo também que não tenho nada contra o Hunderwelt em si, mas como iria de avião ia ficar bem difícil de chegar lá sem depender de ninguem, resolvi abortar a missão e talvez ir em novembro.

Chegou terça feira, inverteram os locais da prova e lá fui eu ver preço de passagem e me programar de novo xD

Resolvi ir de carro mesmo, posso levar os dois cães e da outra vez achei tranquilo, apesar que tinha copanhia. Não sei se terei companhia agora, mas vou de carro de qualquer maneira.

Então! Hoje é o dia em que tirarei todos os meus obstáculos do depósito e vou fazer uma simulação de pista, que nem da última vez. Treinei bastante a Léia nesses últimos tempos, teve uma semana que treinamos todos os dias, mas mesmo assim, quem sabe xD

A mala já está pronta, os mapas impressos, as músicas escolhidas no MP3, só falta dar banho no cão e esperar chegar amanhã!

Vejo vcs lá na InCão :D

Nenhum comentário: