terça-feira, 27 de outubro de 2009

De volta!

De volta a Brasília, em clima de melancolia.

Final de semana foi muito bom, apesar do susto que a Léia me deu na sexta.

A viagem foi tranquila, super cansativa mas tranquila. Cheguei em SP e me perdi total, fui parar em Santo André, aeiuhaeiuae, consegui voltar e a Val foi me resgatar em um posto \o/
Chegando lá na casa dela a Léia resolveu me seguir quando subi pro segundo andar, quase no final da escada ela decidiu que não era uma boa ideia e que o caminho de volta mais rápido era simplesmente se jogar lá de cima. E assim o fez, apesar dos berros meus e da Val ¬¬
Ela caiu de uma maneira muito feia, achei realmente que ela tinha se machucado, mas depois de um tempo de muito paparico ela já estava normal, só não chegava mais perto da escada xD

Sábado na prova foi bacana, gostei bastante das pistas de todos os juízes, foi legal rever o pessoal e conhecer a Dani do Cosmo (Que deram show esse final de semana!). Passei a Léia de cão branco no G1, mas eliminamos porque não consegui alcançar ela em uma reta e ela acabou indo pro obstáculo errado.
Já as pistas de iniciante foi engraçadissímo! Léia estava completamente louca! Na primeira pista quebrou o fica beeem antes de eu estar aonde deveria, me fez correr um bocado mais, pulou a zona de passarela descaradamente e quase foi na boca do túnel errado, novamente porque fiquei para trás. Dei um super berrão e salvei.
Antes da segunda pista fiquei treinando o fica dela e na segunda ela fez direitinho, mas fomos eliminadas. Eu realmente não percebi que ela poderia ir para um obstáculo errado aquela hora. Continuamos a pista e ela tava louca de novo, teve uma outra hora em uma reta que ela fez uns dois obstáculos errados, latindo e reclamando comigo. Foi uma eliminação divertida, bem diferente da ultima prova que eliminei porque estava aerea.

Já no domingo tentei não deixar ela tãão louca antes, treinei o fica na pré pista e conseguimos terminar a primeira pista em segundo lugar. A segunda pista que era o problema. Tinha uma reta depois da passarela, um muro, um salto, a casa, mais um salto e o túnel em U no final. O último salto estava levemente virado pra boca errada do túnel e eu sabia que a Léia já ia sair da casa pela direita, porque era aonde eu estaria. Lembrei de todas as retas do dia anterior onde eliminamos ou quase porque eu não conseguia alcançar ela. Fiquei um tempão matutando como que iria fazer e tinha quase certeza que ela iria tentar ir na boca errada e eu ia ter que gritar que nem uma louca pra impedir.
Pois bem, minha estratégia foi tentar fazer ela ficar na zona pelo menos um pouco. Quem disse que ela ficou? Me lasquei e tive que correr. Não cheguei ao local ideal antes dela, mas consegui jogar ela na boca certa do túnel mesmo assim. Fiquei tão emocionada que por um momento fiquei lá parada pensando "Que que eu faço agora??!?!?!?" aiueheiuhaiue
Terminamos essa pista zerada também e pegamos o primeiro lugar \o//

Foi um final de semana muito bom e tenho que agradeçer a Val por ter me acolhido, sem a qual eu não teria como ir para a prova dessa vez. Muuuuuuuuuito obrigada Val! E também agradecer a todos que me ajudaram em reconhecimentos de pista, em pitacos de treinos, a todos os amigos que estavam lá e fazem a prova ter um brilho especial e já valer a pena só de revê-los.

Vou morrer de saudades de vocês todos até dezembro :~~

Nenhum comentário: