terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Treino 06-02

Finalmente editei o vídeo. Fiz umas duas sequências com a Léia, coisa simples. A partir de agora vou começar a treinar pedaços de pista de iniciante e ver como que a gente se sai.

Quem consegue achar no vídeo as duas vezes em que EU pulei o salto? xDDD
Já derrubei mto equipamento de agility nessa minha vida e até hoje sou zuada por um dos nosso treinadores porque a primeira vez que ele montou uma sequencia pra gente a primeira coisa que eu fiz foi trombar num salto xD

Tem também no vídeo o nosso intervalo em que eu treinei um pouquinho de truques com a Léia.




Eu quero:
1. Retreinar o Slalom dela. Ela erra muito entrada, entrando na segunda casinha e tals.
2. Treinar só saltos em linha reta com ela.


Sábado passado fomos treinar, finalmente, na pista de agility do Pablo. Fizemos uma pequena sequência com Pneu, tunel, slalom e rampa e foi muito bom, tanto a Léia quanto a cachorrinha da minha amiga Tháis, uma Australian Cattle dog muito doida chamada Artemis, fizeram tudo direitinho. A Artemis é uma cachorrinha muito muito muito rápida, mas muito dificil de controlar, ela passa pelo slalom e pelo tunel feito uma bala, é uma graça.
Infelizmente, sem vídeos desse dia.

Agora, com o Renê, tem tanta coisa pra treinar com ele que eu até fico zonza, mas começei a ensinar ele a saltar por dentro de um bambolê (começo do treino de Pneu) e começei a ensinar o Zen pra ele, pro desafio tudo de cão.
Vamos ver se a gente consegue fazer dessa vez =P

2 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ensinado Zen pro Renê!!!!!!!

Malu Centin disse...

Ela ta muito fofa Luiza!!!
Boa sorte com o renê!