quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vídeos Treino

Aqui vão os vídeos dos meus peludos no treino passado.



É muito fácil perder o Renê de vista, então sigo minha filosofia de que o cachorro é mais capaz do que eu, vamo ensinar ele direitinho a ir pra minha mão certa do que ficar contado com as minhas capacidade de chamar e corrigir.


A léia foi treino de slalon, 2x2 (Amo!), tentando induzir ela a entrar pelo lado errado e (Não está no vídeo) a entrar na segunda casa pelo lado certo. Fiz isso da maneira que mostra no vídeo e também colocando um salto bem próximo do slalom, ela vindo com velocidade e caindo do lado errado ou bem próxima da segunda casa.
É um conceito muito interessante do 2x2, alem de ser ótimo pra ensinar entrada, que você tente o cão à errar para que ele aprenda a maneira correta. Acho que a parte mais fundamental desse método.

Nenhum comentário: