terça-feira, 29 de julho de 2008

Objetivos

Tenho tentado sempre quando vou treinar a Léia ter um objetivo para aquela sessão de treino.
Ando sempre com um caderninho para o caso de me lembrar de alguma coisa importante que tenho que treinar com ela.
As anotações feitas pro mim nessa semana foram:
1. Preciso treinar muito meus giros (Front cross). Era o que mais errava na ultima aula, dar o giro apos a rampa.
2. Preciso treinar mais com a Léia o 2on/2off dela. Fica dificil por que aqui em casa não tenho e nem tenho espaço para ter os obstáculos de contato. Vou tentar fazer neste final de semana um contact trainer.
3. Preciso muito treinar o lado que a léia deve ir quando chamo ela, com sinal de mão. Ela tem a péssima mania de trocar de lado por tras de mim e muitas vezes perco ela de vista.
4. Outra coisa importante que tenho que treinar com ela é a discriminação entre dois obstáculos.

Aos poucos estou construindo equipamentos que sejam desmontáveis e não vão ocupar muito espaço no meu apartamento.
Fiz ontem 3 saltos, mas ainda não estão completamente prontos. Quando estiverem coloco fotos.

Um comentário:

Arthur I. disse...

http://insaneshark.blogspot.com/2008/04/luz-trevas-e-iluses.html#comments

oi?!